A arte de chegar atrasado.


Tempo-ciclico_large

Posso dizer que nasci com este atributo! Sim a arte de chegar atrasado!
 Na minha vida inteira, desde que eu me lembre claro, tenho recordações chegando atrasada nos mais variados locais, dentre eles escolas, cursos, cinemas, igrejas, festas,  e assim vai.  Posso dizer que chegar atrasado é um defeito que atribuímos desde crianças, isto é, quando nossa mãe nos levava sempre atrasados para escola (foi o que aconteceu comigo). Por certo momento, me veio à memória minha mãe gritando: Vamos menina! Olha a hora!

Quando criança tudo é mais fácil de relevar. Chegando ao mundo adulto, as coisas mudam, as pessoas passam a olhar para nós de maneira diferente, e mesmo que implicitamente elas cobram de você responsabilidades.
Ao crescer você aprende que o mundo não espera por você, você que deve acompanha-lo, e seguir nesse ritmo requer muita animação e responsabilidade.  Aprendemos que não somos os únicos e que com qualquer desleixo acabamos sendo passados para trás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário